🔄 Política de Devolução

📅 Prazo para devolução:
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda.


🚚 Motivos como: tamanho, cor ou modelo diferente

  • O frete de devolução fica por conta do cliente.

  • Se a entrega não for concluída por erro no endereço, ausência ou informações incorretas como “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, entre outros, o reenvio também será responsabilidade do cliente.


✅ Para que a devolução seja aceita:

  • A peça não pode ter sido usada ou lavada, nem apresentar odores;

  • Precisa estar intacta e com a etiqueta afixada;

  • Não aceitamos itens fora do prazo ou com ajustes feitos pela cliente (bainha, pence, cortes etc.);

  • Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos e serão devolvidos (frete por conta da cliente).


💳 Compras com desconto:

Se sua peça foi adquirida em alguma promoção, o valor devolvido será proporcional ao que você pagou.
Fretes não são reembolsáveis em casos de troca ou devolução.


🔍 Devolução por defeito

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento (WhatsApp ou e-mail) em até 7 dias corridos após o recebimento.
A peça passará por análise e, se confirmado o defeito, será estornado o valor pago.


😕 Devolução por insatisfação ou arrependimento

 

Se quiser devolver por arrependimento ou insatisfação, o frete de envio também será por conta da cliente.