07 dias corridos a partir do recebimento das peças
O frete será por conta do cliente.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio ocorrerá por conta do consumidor.
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;
O produtos deve estar intacto e com etiqueta afixada a peça
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. (Bainha, pence, ajustes, etc.);
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido aí cliente (frete por conta do cliente;
Caso tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será paga, considerando esse desconto. Não cobrimos custos dos fretes para trocas ou devoluções.
Para realizar a devolução dos produtos com defeito entre em contato com atendimento online ou pelo email em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto devolvido passará por análise e se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno do pagamento ou concedida o vale troca.
O frete de ida é responsabilidade do cliente.