📅 Prazo para devolução:
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda.
O frete de devolução fica por conta do cliente.
Se a entrega não for concluída por erro no endereço, ausência ou informações incorretas como “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, entre outros, o reenvio também será responsabilidade do cliente.
A peça não pode ter sido usada ou lavada, nem apresentar odores;
Precisa estar intacta e com a etiqueta afixada;
Não aceitamos itens fora do prazo ou com ajustes feitos pela cliente (bainha, pence, cortes etc.);
Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos e serão devolvidos (frete por conta da cliente).
Se sua peça foi adquirida em alguma promoção, o valor devolvido será proporcional ao que você pagou.
Fretes não são reembolsáveis em casos de troca ou devolução.
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento (WhatsApp ou e-mail) em até 7 dias corridos após o recebimento.
A peça passará por análise e, se confirmado o defeito, será estornado o valor pago.
Se quiser devolver por arrependimento ou insatisfação, o frete de envio também será por conta da cliente.